(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Ulthera: Passo a Passo. Com fotos Antes e Depois

A Clínica Weiss tem larga experiência no tratamento da flacidez da pele. Há mais de uma década temos empregado a radiofrequência e o Titan, em inúmeros pacientes, sem complicações e com bons resultados.

Foi uma das razões para termos investido no Ulthera. Tecnologia completamente diferente, com ultrassom microfocado atuando de dentro para fora, com o médico acompanhando por imagem exatamente onde está agindo, numa profundidade e resultados ainda não alcançados.

Como funciona o Ulthera: Como num exame de ultrassonografia, uma ponteira desliza sobre a pele e mostra as várias camadas da região a ser tratada, podendo ser identificado o ponto exato de aplicação do ultrassom microfocado: a fáscia muscular.
Hugo Weiss afirma que a superfície da pele fica inalterada, com o tratamento podendo ser feito durante todo o ano.
O que eu vou sentir durante o procedimento e logo após?
Enquanto a energia é colocada nos pontos escolhidos, pode haver desconforto, cuja intensidade varia para cada pessoa. Logo após a aplicação pode-se notar leve desconforto, discreto edema e vermelhidão. Já no momento imediato após a aplicação já inicia o processo de reparação, com a formação e reconstrução do colágeno.
Que tipo de resultado posso esperar?
Realizada a aplicação, o processo reparativo inicia, com o efeito sendo construído no decorrer dos próximos dois a três meses. Melhoras são observadas em até os seis meses seguintes ao procedimento.
As melhoras visíveis incluem o lifting e o aumento do tônus da pele flácida. Nove de dez pacientes tiveram significativa elevação da linha das sobrancelhas (dados do FDA). Com isso se obtém a redução da flacidez nas pálpebras e um olhar mais aberto e jovem.
Esse efeito, com a pele mais firme e com contornos mais definidos são visíveis na face como um todo.
Todo esse processo ocorre de dentro para fora, com a criação de colágeno e elastina novos, conferindo o aspecto de firmeza e viço referidos acima.

Os pacientes conquistam um resultado natural e percebido por todos, diz Hugo Weiss.

Quem é um bom candidato para o uso do Ulthera?
O paciente ideal é aquele com flacidez leve a moderada que ainda não esteja pronto para uma cirurgia plástica, mas todos podem se beneficiar desta tecnologia, que é o primeiro e único sistema não invasivo de liftingfacial que também atua na produção de colágeno.

Pacientes de todas as idades que apresentem flacidez no pescoço e nas bochechas, o que acarreta na perda do contorno facial, também encontram no Ulthera uma solução segura e eficaz para a melhora desses aspectos.

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.