(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Titan: trate a sua pele como uma jóia rara

O Titan é um aparelho desenvolvido para o tratamento da flacidez da face e corpo, que utiliza a tecnologia da luz infravermelha. 
Como estamos há muitos anos trabalhando com tecnologias as mais variadas para o tratamento da flacidez, podemos dizer que o Titan mostra-se como uma tecnologia consagrada.



Como o Titan funciona?

A energia da luz infravermelha é capaz de penetrar profundamente na pele, aquecendo suas camadas mais profundas. Este aquecimento leva à contração do colágeno e, concomitantemente, dá início ao estimulo para a produção de um novo  colágeno e nova elastina. Dessa forma, temos como resultado inicial uma melhora perceptível, porém sutil, que tende a se tornar mais nítida com o passar do tempo.

Qual o melhor momento para fazer o tratamento?

Não existem restrições para se fazer o tratamento com o Titan, porém os melhores resultados são observados numa flacidez de graus leve a moderado. É indicado principalmente para a face e o pescoço, além da face interna dos braços e coxas, glúteos e abdome.
Pode ser utilizado tanto por homens como por mulheres, e os resultados são muito satisfatórios, se respeitadas as indicações.
É importante frisar que este procedimento não substitui uma cirurgia plástica, porém pode adiá-la bastante.

O tratamento com o Titan:

O Titan, usa a energia gerada pelo infravermelho com comprimento de onda de 1100nm a 1800nm para aquecer o colágeno. Este aquecimento promove a sua contração e posteriormente a formação de um novo colágeno.

É um tratamento confortável, que não exige  anestesia, e deixa a pele discretamente avermelhada imediatamente após a sua aplicação.

Sua ponteira é resfriada, de modo que a superfície da pele fica protegida do calor gerado, que é direcionado somente à sua camada mais profunda.

Quantas sessões são indicadas?


Para um máximo efeito firmador, três a cinco sessões são necessárias, com intervalos de trinta dias.  O resultado obtido dura alguns anos, e o tratamento poderá ser repetido, se indicado. 
Uma manutenção anual ajuda a preservar o resultado por muito mais tempo.

Associação de tratamentos:


O tratamento com Titan pode ser realizado em combinação com outras técnicas, quando houver indicação, sendo mais frequentemente associado a  peelings,laser fracionado CO2 ou mesmo Botox e preenchimento cutâneo, dessa maneira obtendo-se os melhores resultados.

Enfim, o bom resultado, a praticidade, a ausência de desconforto durante a aplicação e de afastamento das atividades, são algumas das vantagens do tratamento com o Titan, o que torna-o uma referência no tratamento da flacidez, explica Hugo Weiss dermatologista.


Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.