(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Soluções para as olheiras

Olheiras | Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista

Uma das queixas mais comuns que encontramos nos consultórios de dermatologia é de olheiras. Incômodas e desagradáveis, as “bolsas” debaixo dos olhos dão `a pessoa um aspecto envelhecido e de cansaço.

Existem três tipos de olheiras: as constitucionais, comuns `as pessoas de origem árabe e indiana; as melanodérmicas, originadas pelo aumento de melanina na região; e as vasculares, com coloração mais para o azulado. O paciente que apresenta olheiras deve ser diagnosticado por um médico dermatologista que irá indicar um tratamento adequado para cada caso. As respostas apresentadas para cada subtipo de olheira costumam ser bem variadas.

Geralmente o Laser Genesis e a Luz Pulsada Lime Light responde positivamente aos tipos adequados. `As vezes, no entanto, existe necessidade de associar o tratamento com produtos que normalizem a circulação sanguínea e linfática da região debaixo dos olhos. “A hidratção e a fotoproteção também são muito importantes”, destaca Hugo Weiss dermatologista.

Existe também a opção caseira de tratamento, que reduz a aparência das olheiras por um tempo. Comepressas de chá de camomila, bem concentrado e gelado, pode contribuir para a redução das olheiras. Em seguida, aplique com uma esponja um corretivo de coloração mais clara que o tom da pele, espalhando bem na região.
Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista



Fique conectado:



ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.