(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Sete principais medidas para evitar as rugas!

  Rugas são uma ocorrência inevitável que acontecem por conta do envelhecimento. No entanto, elas podem ser prevenidas e diminuídas com a ajuda de cinco meios fáceis.

   Ninguém gosta de pensar sobre o assunto, mas vamos enfrentá-lo, as rugas são inevitáveis​​. Com a idade, a pele tende a perder a sua elasticidade. Consequentemente, a camada de gordura presente sob a pele facial começa a diminuir, resultando em linhas finas. No entanto, não devemos ceder de forma fácil para um futuro cheio de pés de galinha e linhas faciais, especialmente numa época em que conhecemos  maneiras simples para abrandar tais indicações inevitáveis ​​do envelhecimento. Você que tem entre 25-35 anos abrace esta luta com muita dedicação! Listados abaixo estão os 7 principais medidas para evitar as rugas:

  1. Proteção contra os raios solares: são a causa principal do fotoenvelhecimento. Use filtro solar  com FPS 30, todos os dias do ano.
  2. Faça uso de hidratantes: pele suave, agradável ao toque e com percepção de mais jovem, principalmente se a pele for seca.
  3. Cremes noturnos: dê preferência aos que contenham tretinoína, Vitamina c ou ácido glicólico. Lembre-se de aplicar fina camada e aplicar em noites alternadas, nos primeiros 10 dias. Comece com concentrações baixas, permitindo a adaptação da pele ao produto. Cuidado com as pálpebras!
  4. Inclua alimentos ricos em vitaminas na sua dieta. Vitamina A: ovos, batatas , espinafre e mamões.
  5. Vitamina C e E: nozes, laranjas, brócolis e pimenta.
  6. Diminua bastante a ingesta de álcool, sal e açúcar e se afaste do cigarro.
  7. Bebe bastante água e pratique exercícios regularmente.

  A combinação desses fatores certamente lhe trará uma pele maravilhosa, diz Hugo Weiss dermatologista.

Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Hugo Weiss Telefone: 3395-1166           

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.