Poucas vezes a comunidade científica e médica ficaram tão entusiasmadas com um produto. Muitas cápsulas de beleza têm sido lançadas nos últimos tempos por grandes indústrias farmacêuticas, mas nenhum causou o mesmo impacto que o Resveratrol.
O Resveratrol pode ser encontrado na uva , no vinho tinto e em algumas plantas. |
O que é o Resveratrol?
O Resveratrol é um dos mais potentes antioxidantes descobertos até hoje. É anunciado como redutor dos efeitos do envelhecimento. Na dermatologia, melhoraria a textura, o viço e diminuiria a flacidez da pele. Também melhora os sintomas e sinais de doenças sérias, como as neurológicas e os cânceres.
O Resveratrol é encontrado nas uvas e no vinho tinto, além de algumas plantas. Nos vegetais, sua produção é feita para combater fungos e bactérias que estejam a atacando. E agora, ele está sendo produzido em laboratórios. Vários cientistas, desde 2003, demonstraram aumento da expectativa e da qualidade de vida em ratos, fungos e vermes.
Os benefícios potenciais:
Baseados nesses inúmeros trabalhos científicos, os benefícios incluem deter muitos dos efeitos do envelhecimento, aumento a expectativa de vida, prevenção do câncer e manter a agilidade física e mental em um excelente estado. Além disso, estudos mais recentes mostram que o Resveratrol obteve impacto muito positivo contra a obesidade.
Recomenda-se uma dose diária de 250mg, variando de
“Nós, da Clínica Weiss somos sempre cépticos. Pagamos para ver. Mas a qualidade das pesquisas e dos pesquisadores envolvidos, de grandes universidades americanas, nos deixou muito otimistas. Se realmente possui as habilidades demonstradas de melhorar o envelhecimento e prevenir doenças, mudará para melhor a vida dos que o usam. Eu, Hugo Weiss dermatologista, vou usar a medicação baseado em tudo o que tenho lido e por informação pessoal de um dos médicos envolvidos nos estudos”, afirma Hugo Weiss.
Antes de usar consulte o seu médico e, juntos, decidam a validade do uso do Resveratrol.