(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Prontos e radiantes para as festas de verão em apenas 90 minutos!

Muitos consideram as rugas, manchas e textura áspera da pele uma consequência das expressões de seu temperamento, mas a grande maioria fica muito descontente com essas marcas do tempo.

“Homens e mulheres estão, como nunca antes, atrás de procedimentos médicos minimamente invasivos e com resultados naturais”, aponta o dermatologista Hugo Weiss. Uma verdadeira corrida contra o tempo. “De que adianta toda a produção com roupas de grife, cabelereiros e esteticistas, se os sinais do tempo estão lá?”, reforça.

Abordamos anteriormente no Blog os fatores que contribuem para deixar a pele parecendo mais jovem por mais tempo. Agora, iremos apresentar  tratamentos que despertam e repõem o aspecto jovial tão desejado pelas pessoas.

A sugestão da Clínica Weiss são os quatro procedimentos abaixo, que podem ser realizados na mesma visita e com resultados radiantes.

Microdermoabrasão – Promove esfoliação moderada da pele. É uma técnica que associa a esfoliação superficial, promovendo a sua renovação, redução dos poros e um aspecto mais luminoso. O Dual Peel também promove uma esfoliação química concomitante, por jatos de soluções especificamente formuladas para melhor tratar o seu problema: manchas, rejuvenescimento ou acne.
Associado a uma fórmula desencrustante, auxilia na remoção dos “cravos pretos” mais superficiais, tão frequentes no nariz e queixo.

Laser Genesis – Muito seguro e indolor, causa aquecimento suave da profundidade da pele, sem dano das camadas superficiais. Ajuda a restaurar o brilho, a aparência jovial, com um aspecto de pele macia e suave. Além de redução do diâmetro dos poros e das rugas finas, diminui também a vermelhidão da pele.

Botox – Um dos produtos estéticos mais usados no mundo, em função dos resultados rápidos, sem afastamento das atividades. Funciona agindo sobre a contração muscular na região frontal e ao redor dos olhos.

Preenchimento com Ácido Hialurônico – Como o Botox, produz resultados rápidos sem afastamento das atividades. São usados para corrigir volumes da face, lábios ou sulcos. O bom uso causa resultados muito satisfatórios e discretos.

 
 
Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique conectado:

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.