(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Fotos do tratamento de cicatrizes na face com Laser Fracionado CO2

Somos os pioneiros no uso do Laser Fracionado no Rio Grande do Sul, e terceiros no Brasil. A cada dia temos acumulado entusiasmo com os resultados obtidos e no número de alterações da pele que ele pode ser usado (cicatrizes de acne, envelhecimento da pele, estrias, melhora de cicatrizes cirúrgicas e por acidentes). Não só nós, Hugo Weiss e Marisa Weiss, mas os pacientes das mais diferentes idades.

É um laser seguro, resultados duradouros e visíveis, com excelente custo-benefício. Consideramos esse equipamento como o melhor lançamento na nossa especialidade, nos últimos cinco anos. 

Abaixo mostramos os resultados conseguidos pelo Dr. Prof. Park Seungha, numa paciente com inúmeras cicatrizes faciais causadas por acidente.


Com a aquisição, pela Clínica Weiss do equipamento Spectra Lutronic, que atua de uma forma diferente, conseguimos agilizar e melhorar muitos dos procedimentos realizados com o Laser Fracionado CO2. 


Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Hugo Weiss Telefone: 3395-1166        


ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.