(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Elimine a gordura localizada com a Criolipólise

Drenagem, manthus, massagem estética. Essas são as técnicas mais populares para reduzir a gordura localizada, muito procurada especialmente por mulheres. Agora, outro procedimento começa a se tornar mais conhecido neste campo: a criolipólise. 



A criolipólise consiste na aplicação de frio através de uma placa que é colocada sobre a pele, na área a ser tratada. O frio congela as células de gordura em uma temperatura de -2°C, com o objetivo de destruí-las. Pode ser feita em regiões como os flancos, abdômen e lateral das coxas. O tratamento, que tem duração de uma hora, não é dolorido. Naturalmente, o paciente irá sentir um pouco de desconforto durante e logo depois do procedimento, mas poderá retornar às atividades habituais imediatamente.


 “A melhor resposta é atingida em pessoas magras, que apresentam gordura localizada mas não respondem aos exercícios ou dieta. Não é um método de emagrecimento. O resultado descrito refere à perda de 24 a 26% do diâmetro por sessão”, esclarece Hugo Weiss. 

O procedimento pode ser realizado novamente na mesma área após três meses. Os resultados começam a ser observados em um mês e se completa em quatro meses.

O equipamento foi testado na Clínica Weiss e os resultados foram considerados muito bons.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique em contato:

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.