Com uma tecnologia nunca antes usada, a criolipo é um tratamento único, diferente dos demais. Não invasivo, ou seja, não é cirúrgico, não é baseado em penetração de agulhas nem necessita anestesia nem do afastamento da rotina.
Uma única aplicação destrói de 23 a 26% da gordura localizada na área tratada.
Acompanhamos o desenvolvimento dessa tecnologia nos eventos do Congresso Americano de Laser e Cirurgia. Levou muito tempo para que o equipamento ficasse pronto e fosse disponibilizado ao mercado. A completa comprovação da eficácia e segurança do método está plenamente confirmada. Milhares de pacientes foram tratados com sucesso. No Brasil a ANVISA, nos EUA o FDA e na Europa o órgão correspondente aprovou. Nós e os pacientes da Clínica Weiss estamos encantados com os resultados obtidos, registrados e fotografados.
Como funciona
O Max Cryo usa resfriamento controlado com precisão e aplicado através da pele, para atingir a camada de gordura. O resfriamento é mantido por um período de tempo estabelecido para danificar as células adiposas. Essa gordura, por sua vez, é eliminada gradualmente pelo organismo.
O processo é indolor e o paciente sente uma leve percepção de resfriamento no local protegido por uma película de gel. Após o procedimento, a pele fica um pouco avermelhada, porém a vermelhidão dura apenas algumas horas sem atrapalhar o dia-a-dia das pessoas.
Para onde vão a gordura removida e as células destruídas?
Quem pode fazer
O procedimento é indicado principalmente para gordura localizada no abdome, no “pneuzinho”, dos flancos e das costas. Segundo Hugo Weiss, “muito bons resultados foram observados na face interna das coxas e nos “culotes”.
A Criolipólise não é indicada para gestantes ou pessoas com sobrepeso que queiram emagrecer. Não é método de emagrecimento, pois o procedimento serve para eliminar a gordura localizada.
Duração
O procedimento dura em torno de 1 hora e pode ser repetido no mesmo local após três meses.