(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Criolipo: sucesso no tratamento da gordura localizada

Com uma tecnologia nunca antes usada, a criolipo é um tratamento único, diferente dos demais. Não invasivo, ou seja, não é cirúrgico, não é baseado em penetração de agulhas nem necessita anestesia nem do afastamento da rotina.

Uma única aplicação destrói de 23 a 26% da gordura localizada na área tratada. 

Acompanhamos o desenvolvimento dessa tecnologia nos eventos do Congresso Americano de Laser e Cirurgia. Levou muito tempo para que o equipamento ficasse pronto e fosse disponibilizado ao mercado. A completa comprovação da eficácia e segurança do método está plenamente confirmada. Milhares de pacientes foram tratados com sucesso. No Brasil a ANVISA, nos EUA o FDA e na Europa o órgão correspondente aprovou. Nós e os pacientes da Clínica Weiss estamos encantados com os resultados obtidos, registrados e fotografados. 




Como funciona 


O Max Cryo usa resfriamento controlado com precisão e aplicado através da pele, para atingir a camada de gordura. O resfriamento é mantido por um período de tempo estabelecido para danificar as células adiposas. Essa gordura, por sua vez, é eliminada gradualmente pelo organismo. 

O processo é indolor e o paciente sente uma leve percepção de resfriamento no local protegido por uma película de gel. Após o procedimento, a pele fica um pouco avermelhada, porém a vermelhidão dura apenas algumas horas sem atrapalhar o dia-a-dia das pessoas


Para onde vão a gordura removida e as células destruídas?


Ao longo de 3 meses após o tratamento, as células de gordura destruídas são removidas  da área tratada através de células do nosso organismo denominadas macrófagos, e a gordura será gradativamente encaminhada para os vasos linfáticos locais ou também removida pelas mesmas células. Dessa forma não existe risco da entrada dessa gordura nos vasos, uma vez que não existe ruptura desses vasos.

Quem pode fazer 


O procedimento é indicado principalmente para gordura localizada no abdome, no “pneuzinho”, dos flancos e das costas. Segundo Hugo Weiss, “muito bons resultados foram observados na face interna das coxas e nos “culotes”.  

Criolipólise não é indicada para gestantes ou pessoas com sobrepeso que queiram emagrecer. Não é método de emagrecimento, pois o procedimento serve  para eliminar a gordura localizada. 

Duração 

O procedimento dura em torno de 1 hora e pode ser repetido no mesmo local após três meses. 


Somos pioneiros nesse procedimento. Muito treinamento e muitos casos tratados com sucesso aumentaram ainda mais a qualidade do resultado final, diz Hugo Weiss dermatologista.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique conectado:

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.