(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Autobronzeador radiante e de cor saudável

Os autobronzeadores são uma boa maneira de tirar o “branco escritório” quando vamos para a praia. São seguros e devem seguir uma boa técnica para ter o efeito desejado, dando um aspecto bronzeado uniforme em toda a pele. 
Escolhemos o que achamos de mais importante para você saber e fazer:



  • teste o produto antes de aplicar no corpo inteiro. Assim  escolhe se a cor é realmente o que deseja ter. A face interna dos braços é ótima para a testagem
  • esfoliação é  muito importante. remove uma boa quantidade de células mortas da pele. Com isso conseguirá segurar o autobronzeador  por mais tempo.Use o produto de esfoliação que já está acostumada. Faça um dia antes de se bronzear.
  • remova todo tipo de cosmético do corpo. Assim não ficará com colorações diferentes nas diversas regiões partes do corpo.
  • áreas que você não quer “bronzear”, devem ser cobertas com uma boa camada de hidratante. Depois de feita a aplicação do autobronzeador, limpe bem a camada de hidratante com esses lencinhos de remover maquilagem, para não ficar nenhuma mancha. Nas mãos e pés, os cuidados devem ser redobrados, pois a camada córnea é mais espessa. Como vai aplicar com as mãos, use luvas.
  • se você precisar fazer depilação com cera, faça uns três dias antes da aplicação do autobronzeador, nunca depois, para não ficar com a pele manchada.
  • e
  • spere mais de  oito horas para tomar banho. Deixe o pigmento fixar na pele. Dica interessante é, antes da aplicação, não tomar banho nem usar bucha vegetal por quatro horas
Mas não se esqueça de aplicar filtro solar e respeitar os horários adequados para a exposição ao sol, diz Hugo Weiss dermatologista.


Visite o site da Clínica Weiss e fique por dentro de outras recomendações do dermatologista Hugo Weiss.

Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Hugo Weiss Telefone: 3395-1166        


ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.