(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Tratamento de cicatrizes de acne com laser fracionado de CO2

O resultado de uma acne mais agressiva pode levar à formação de cicatrizes desagradáveis. Temos tido um grau muito elevado de satisfação dos pacientes no tratamento dessas cicatrizes de acne com o uso laser fracionado de CO2

Como funciona o Laser Fracionado CO2

Esse laser atua nas cicatrizes pela forte elevação da temperatura da água existente no tecido, rompendo a pele envelhecida ou as cicatrizes, obrigando o organismo a reparar a lesão com a formação de uma pele nova e mais saudável. Este mesmo aquecimento estimula a produção e re-arranjo do colágeno e outros componentes importantes da nossa pele. O método consiste na aplicação do laser de CO2 sobre cada uma das cicatrizes em intervalos mensais, sendo necessárias cerca de 4 a 5 sessões. 

Resultados constatados pelo Dr. Hugo Weiss

O método é trabalhoso e perfeitamente suportável pelo paciente.  O resultado final que temos obtido é acentuada redução, ou mesmo o desaparecimento completo, dessas marcas que tanto incomodam.
Dr. Hugo Weiss | Clínica Weiss
Nos acompanhe no Instagram!

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.