(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

OLHEIRAS. COMO ENFRENTÁ-LAS

UM DESAFIO

Incomodas. Desagradáveis. E ainda dão um aspecto envelhecido e de cansaço. “É uma das queixas mais comuns nos consultórios”, diz Hugo Weiss.

Tipos:

Normalmente são classificadas em 3 tipos:
– Constitucionais, comuns às pessoas de origem árabe e indiana;
– Melanodérmicas, originadas pelo aumento de melanina na região;
– Vasculares, com coloração mais para o azulado.
Cada tipo de olheira tem que ser diagnosticado por um dermatologista, pois os subtipos apresentam respostas muito variadas.
O Laser Genesis e a Luz Pulsada Lime Light tem uma boa resposta nos tipos adequados. Normalmente há necessidade de associação com produtos que normalizem a circulação sanguínea e linfática na região.
Segundo Hugo Weiss, muito importantes também são a hidratação e fotoproteção adequadas.

Mas para a redução da aparência das olheiras por um determinado tempo, faça compressas com chá de camomila bem concentrado e gelado e, em seguida aplique um corretivo de coloração mais clara do que a pele, espalhando bem, usando uma esponja com suavidade. Depois, dê o seu tom pessoal e saia feliz.

Olheiras: como enfrentá-las, por Hugo Weiss

.

Visite o site da Clínica Weiss e fique por dentro de outras recomendações do dermatologista Hugo Weiss.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique conectado:

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.