(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

O que é o peeling de diamante?

 Com muita frequência  nossos pacientes nos perguntam sobre o “ peeling de diamante”, um procedimento muito realizado e que aparece com certa frequência  nas publicações de revistas, diz Hugo Weiss dermatologista.

No que consiste esse tipo de peeling e quais as suas indicações?

O “peeling de diamante” é o nome pelo qual é mais conhecida a microdermoabrasão.  Essa técnica de esfoliação da pele já existe há muitos anos, e consiste na aplicação de uma “lixa” muito suave, de diamantes, associada à sucção.  Dessa forma remove-se a camada mais superficial da pele de uma maneira uniforme.
É indicado para quem deseja melhorar a textura e viço da pele.
Na Clínica Weiss dispomos de um aparelho que, ao mesmo tempo em que promove o peeling, também faz a aspersão de soluções na pele. Estas são fórmulas específicas para cada tipo de problema apresentado. Essa técnica é conhecida como microdermoabrasão associada à dermoinfusão.  
Dessa forma podemos utilizar soluções para peles acneicas, para hidratação ou para rejuvenescimento, para citar as mais usadas.
Quando a pele apresenta “cravos pretos”, aplica-se alguns minutos antes uma solução desincrustante, que facilita a remoção da maioria desses indesejados “cravinhos”.

Resultado:

Como você pode ver, a associação de um peeling superficial com a atuação de uma fórmula aspergida na pele e a remoção de pontos pretos só pode dar resultados muito bons! E realmente, temos visto um enorme grau de satisfação com esse tratamento.  
A pele, ao final das aplicações mostra-se mais viçosa, com redução de manchas, poros e sulcos mais superficiais. E sem necessidade de se afastar das suas atividades habituais.


“Após o procedimento tudo o que você precisa é aplicar um bom filtro solar e retornar aos seus afazeres, com a pele progressivamente renovada”, diz Hugo Weiss.

Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique em contato:

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.