No que consiste esse tipo de peeling e quais as suas indicações?
O “peeling de diamante” é o nome pelo qual é mais conhecida a microdermoabrasão. Essa técnica de esfoliação da pele já existe há muitos anos, e consiste na aplicação de uma “lixa” muito suave, de diamantes, associada à sucção. Dessa forma remove-se a camada mais superficial da pele de uma maneira uniforme.
É indicado para quem deseja melhorar a textura e viço da pele.
Na Clínica Weiss dispomos de um aparelho que, ao mesmo tempo em que promove o peeling, também faz a aspersão de soluções na pele. Estas são fórmulas específicas para cada tipo de problema apresentado. Essa técnica é conhecida como microdermoabrasão associada à dermoinfusão.
Dessa forma podemos utilizar soluções para peles acneicas, para hidratação ou para rejuvenescimento, para citar as mais usadas.
Quando a pele apresenta “cravos pretos”, aplica-se alguns minutos antes uma solução desincrustante, que facilita a remoção da maioria desses indesejados “cravinhos”.
Resultado:
Como você pode ver, a associação de um peeling superficial com a atuação de uma fórmula aspergida na pele e a remoção de pontos pretos só pode dar resultados muito bons! E realmente, temos visto um enorme grau de satisfação com esse tratamento.
A pele, ao final das aplicações mostra-se mais viçosa, com redução de manchas, poros e sulcos mais superficiais. E sem necessidade de se afastar das suas atividades habituais.
“Após o procedimento tudo o que você precisa é aplicar um bom filtro solar e retornar aos seus afazeres, com a pele progressivamente renovada”, diz Hugo Weiss.
Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.
Fique em contato:
Twitter: Dr. Hugo Weiss Dermatologista
Facebook: Dr. Hugo Weiss Dermatologista
Linkedin: Dr. Hugo Weiss Dermatologista
Google+: Dr. Hugo Weiss Dermatologista
Hugo Weiss Telefone: 3395-1166