(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Férias de inverno. Vai viajar?

Dicas de produtos que devem estar presentes no seu passeio!


Ao arrumar as malas, a maioria das pessoas se depara com o dilema: quais os cosméticos que eu posso-devo levar na minha viagem? Não queremos “encher” a mala de produtos que não serão muito utilizados, mas também não dá para abandonar o seu cuidado diário com a pele!


  1. Filtro solar: esse é um item absolutamente indispensável! Lembre-se que, nas viagens, a exposição ao sol é muito maior, mesmo que o destino não seja a praia. Reaplique pelo menos mais duas vezes – ao meio dia e meio da tarde, para maior eficácia;
  2. Demaquilante: muito importante para a limpeza adequada da pele;
  3. Sabonete: nada de usar o sabonete do hotel! lembre-se que a mudança da rotina pode deixar a sua pele mais sensível.
  4. Hidratante para o rosto: deve ser aplicado antes de dormir, no rosto, pescoço, colo e dorso das mãos;
  5. Hidratante para a área dos olhos: mantém a hidratação dessa região tão delicada;
  6. Hidratante para o corpo: deve ser aplicado imediatamente após o banho, quando é maior a sua absorção;
  7. Xampu e condicionador: para evitar “surpresas” como frizz, cabelos opacos ou muito rebeldes, o melhor é manter os produtos que você está habituada a usar.
E lembre-se: se você está fazendo tratamentos dermatológicos, principalmente se estiver usando ácidos, converse com o seu dermatologista. Pode ser necessário suspender o tratamento nesse período.

E, claro, viajar envolve contato, crescimento, novas experiências, novos conhecimentos. E esses são os principais itens que você deve trazer na sua bagagem de volta! 

Boas férias!



Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.


                        Visite o site da Clínica Weiss e fique por dentro de outras recomendações do dermatologista Hugo Weiss.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista

Fique conectado:

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.