(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Exerça sua cidadania sempre. Mesmo quando for usar cosmético !

Toda empresa que testar produtos cosméticos em animais, não será mais recebida para demonstração na Clínica Weiss. E nem serão receitados. 

Parar com a crueldade com os animais é nosso objetivo, mesmo sabendo que somos um grão de areia nesse mundo de consumo. Estaremos exercendo a nossa cidadania.

Os animais sentem, amam e sofrem como nós. Que usem a tecnologia da informação para modelos experimentais, cultura de células para testagem inicial. . Muitas empresas o fazem. 

Além da crueldade, os animais reagem de forma diversa dos nossos sistemas.  
A prática de experimentos cruéis demonstram pouca inteligência do fabricante e reduzem a confiabilidade.

Se você pensa como a gente, divulgue essa ideia. 

Maiores informações podem ser encontradas no site da PETA e ACE (https://www.facebook.com/pages/Animal-Cruelty-Exposed/363725540304160) de onde obtivemos a fotografia abaixo.


Este beagle foi usado numa grande empresa multinacional para testagem de seus produtos.

Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.


ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.