(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Dicas para unhas brilhantes, fortes e saudáveis!





Use luvas quando você lavar louças. Mesmo se você apenas fazer uma rápida lavagem “pré-máquina de lavar“, é importante para manter as mãos protegidas de detergentes  e água quente que podem atacar nutrientes e remover umidade de suas unhas e cutículas.

Use creme para cutículas regularmente. Esfregue-o na base de cada unha, pelo menos, uma vez por dia. A cutícula é vital para a saúde, e massageando-a com um hidratante especial as mantém flexíveis, apoiando o crescimento das unhas.
Alimente-se com produtos que contém biotina, como levedo de cerveja, nozes e amendoim. A biotina é uma vitamina do complexo B, embora algumas pessoas se referem a ela como a vitamina H, que ajuda a evitar unhas quebradiças. Mesmo que isso não faça as unhas crescerem mais rápido, é um nutriente importante para evita rachaduras, separação e descolamento das unhas enquanto elas estão crescendo.
Hidratantes  que contêm ácido láctico podem ser especialmente eficazes na prevenção de descolamentos e quebras. O ácido lático  fornece uma dose saudável de umidade natural. Massageie as unhas e cutículas, especialmente  depois de expor suas mãos em água e sabão, para obter o máximo de benefícios.





Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.


                        Visite o site da Clínica Weiss e fique por dentro de outras recomendações do dermatologista Hugo Weiss.
Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique conectado:

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.