(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Devo me bronzear para tirar a brancura do verão antes de ir para a praia?

Neste final de semana teremos um feriado. Biquini, calção, caminhadas à beira da praia e convívio com a família e amigos passam a ser a curtição da época. Devo, antes de ir, me expor ao sol ou fazer um bronzeamento, para remover a cor de inverno? Não. Por que? Porque ele faz mais mal do que bem. Você pode acabar com todos os benefícios conseguidos com os cuidados que você tomou com a pele durante o ano.


Lembre-se, toda pele bronzeada é uma resposta ao dano causado pelas radiações do sol. Mesmo que você perceba que o bronzeado prévio aumenta a sua auto-estima e colabora na redução das queimaduras solares, você teve que danificar a pele para conseguir aquele bronzeado antes de embarcar nesse novo momento, esse hábito pode ser ainda mais prejudicial.

Ir para a praia ou piscina, divertir-se com os amigos, fazer aquela longa caminhada à beira do mar é ótimo. Mas cuide-se! Use filtro solar, sente-se à sombra e somente expornha-se ao sol nos horários adequados. Sua pele e sua mente precisasm de férias também.

Para ajudar a diminuir esse hábito daremos a você, que lê os nossos artigos, um grande presente. Uma fórmula que além de ter efeito antioxidante  ajudará a dar aquele tom bronzeado que você deseja, diz Hugo Weiss dermatologista.

Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Hugo Weiss Telefone: 3395-1166           

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.