(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Criolipólise: o tratamento da gordura localizada sem cirurgia.

Dieta, exercícios físicos regulares, beber muita água… São essenciais para a saúde e também para uma pele e um corpo bonitos.
Mas o que se pode fazer quando, mesmo com todo esforço, ainda restam aquelas gordurinhas teimosas, principalmente no abdome, flancos, culotes e costas? 
Se a proposta é reduzir medidas sem cirurgia, a criolipólise pode ser uma boa proposta. 

Como funciona?

A área escolhida é protegida com uma manta especial, sugada por vácuo e permanece em contato com as placas de resfriamento por um período de cerca de 50 minutos.

O congelamento da gordura na área tratada vai causar uma lesão nos adipócitos, as células que armazenam a gordura. Assim, essa gordura será progressivamente removida ou reabsorvida. É um processo que dura cerca de três meses.

Quanto é a redução de gordura esperada com o tratamento?

Em média temos a redução de cerca de 30% da gordura localizada, mesmo que não tenha ocorrido redução do peso corpóreo.

Existem contra-indicações?

Sim. Como todos os tratamentos médicos, uma avaliação clínica prévia é indispensável, para identificar possíveis fatores de impossibilitem o tratamento. Os principais são:
  • gestação/amamentação
  • flacidez acentuada na área tratada
  • processos inflamatórios ou infecciosos locais
  • obesidade: essa não é uma técnica de emagrecimento!
Temos tido respostas excepcionais, com grande satisfação por parte dos pacientes tratados.
Lembre-se, manter o peso, a atividade física e uma dieta saudável são essenciais para um resultado positivo. 
E, principalmente, lembre-se que essa é uma técnica de redução da gordura localizada, e cujo resultado não é imediato. Avalie suas expectativas junto com o seu médico, para ter a segurança de que essa é uma técnica realmente indicada para você!
 
 
 

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.

Open chat