(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Companhias de cosméticos que usam alta tecnologia para desenvolvimento de produtos, sem agredir animais

Com a tecnologia atualmente disponível, conhecimentos de química e bioquímica, o uso de modelos virtuais e cultura de células, a experimentação em animais mostra-se anacrônica e cruel, com serem que pensam, sentem, amam, têm dor, saudade e precisam ser defendidos desse tipo de ação.

Dados que muitas pessoas desconhecem ou não divulgam, demonstram que em verdade testagens em animais causaram grandes danos e mortes de seres humanos, além de sequelas graves.  




“De acordo com o Dr. Albert Sabin, pesquisas em animais prejudicaram o desenvolvimento da vacina contra o pólio. A primeira vacina contra pólio e contra raiva funcionou bem em animais, mas matou as pessoas que receberam a aplicação. Albert Sabin reconhece que o fato de haver realizado pesquisas em macacos Rhesus atrasou em mais de 10 anos a descoberta da vacina para a pólio.”

“As perigosas drogas Talidomida e DES foram lançadas no mercado depois de serem testadas em animais. Dezenas de milhares de pessoas sofreram com o resultado”. (http://www.pea.org.br/crueldade/testes/).
Esperamos que a lista abaixo cresça a cada dia e que os consumidores responsáveis façam com que os mercados das demais desapareça.
http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdonttest.pdf

Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.