Temos sempre um grande cuidado antes de adquirir qualquer equipamento, por maior que seja o barulho provocado pelo marketing da empresa. Por isso, é com alegria que informamos o início de nossos testes com o aparelho Ulthera. Esta é a primeira vez que ele será utilizado no Rio Grande do Sul.
O equipamento propõe resultados próximos de um “minilifting“, mas sem a necessidade de afastamento das atividades cotidianas. Representantes da empresa no Brasil trouxeram o aparelho até a Clínica Weiss, onde já realizamos 3 tratamentos com essa nova tecnologia, que é o ultrassom microfocado.
Avaliações constatadas pelo Dr. Hugo Weiss
Dividimos a avaliação do Ulthera em três itens: dor, resultado e preço, pois queremos oferecer uma visão geral do uso do equipamento. O primeiro item, a dor, foi satisfatório. Isso porque, ao contrário do noticiado, o procedimento é perfeitamente suportável.
Já o segundo item, resultado, ainda está em andamento. “Os efeitos podem se manifestar plenamente dentro de 3 meses, e até então passaram-se apenas quatro semanas. Comunicaremos o resultado final”, conta Hugo Weiss, dermatologista da Clínica Weiss de Porto Alegre/RS.
E o terceiro item, preço ao paciente, varia de acordo o tratamento. Por isso, indica-se uma consulta para avaliação dermatológica e definição dos caminhos de tratamento.
Nos acompanhe no Instagram!