(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Ulthera: novo aparelho é testado pela Clínica Weiss

Temos sempre um grande cuidado antes de adquirir qualquer equipamento, por maior que seja o barulho provocado pelo marketing da empresa. Por isso, é com alegria que informamos o início de nossos testes com o aparelho Ulthera. Esta é a primeira vez que ele será utilizado no Rio Grande do Sul.

O equipamento propõe resultados próximos de um “minilifting“, mas sem a necessidade de afastamento das atividades cotidianas. Representantes da empresa no Brasil trouxeram o aparelho até a Clínica Weiss, onde já realizamos 3 tratamentos com essa nova tecnologia, que é o ultrassom microfocado.

Avaliações constatadas pelo Dr. Hugo Weiss

Dividimos a avaliação do Ulthera em três itens: dor, resultado e preço, pois queremos oferecer uma visão geral do uso do equipamento. O primeiro item, a dor, foi satisfatório. Isso porque, ao contrário do noticiado, o procedimento é perfeitamente suportável.

Já o segundo item, resultado, ainda está em andamento. “Os efeitos podem se manifestar plenamente dentro de 3 meses, e até então passaram-se apenas quatro semanas. Comunicaremos o resultado final”, conta Hugo Weiss, dermatologista da Clínica Weiss de Porto Alegre/RS.

E o terceiro item, preço ao paciente, varia de acordo o tratamento. Por isso, indica-se uma consulta para avaliação dermatológica e definição dos caminhos de tratamento.

Dr. Hugo Weiss | Clínica Weiss
Nos acompanhe no Instagram!

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.