(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Cabelos brancos: tratamento chegando

Pesquisas realizadas em Universidade alemã, focada no vitiligo, tem tudo para acabar com o incômodo uso das tinturas para quem tem cabelos brancos.

Como as duas condições estão relacionadas ao acúmulo de radicais livres, substância utilizada para tratar o vitiligo pode ser solução para cabelos brancos. O medicamento, porém, ainda não foi testado com essa finalidade.

As pesquisas já estão em andamento, tendo tudo para dar certo. Não há previsão de tempo para o lançamento no mercado. Como todo produto, leva-se tempo para conseguir comprovar a utilidade do produto e a sua segurança para aplicação em seres humanos. Mas vai ser um alívio na rotina de todas as pessoas que necessitam de periodicamente pintar e retocar os seus cabelos com as incômodas tintas. A grande maioria das pessoas percebe os cabelos bracos como sinais de envelhecimento maior que a idade que possuem.
O produto, pseudocatalase ,já é conhecido há anos. Os testes de seu uso no vitiligo já avançaram bastante.




Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique em contato:



 

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.