(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

As novidades da Clínica Weiss

Procedimentos minimamente invasivos com resultados naturais, para homens e mulheres sensatos. Essas são as principais características quando adquirimos um novo procedimento ou equipamento para a Clinica Weiss.
“Se são pouco invasivos, dispensam anestesias, e não afastam da rotina, além de conseguir resultados reais e visíveis, tornam-se alvo da nossa atenção” diz Hugo Weiss. Proporcionar beleza sem exageros.

Esse foi o caso desses dois equipamentos de avançada tecnologia que acabamos de adquirir: o Max Cryo e o Ulthera, do qual somos os pioneiros e referência para treinamento no Rio Grande do Sul.

Max Cryo:  elimina a gordura localizada sem cirurgia

Já ouviu falar num método chamado criolipólise?

A nova forma desenvolvida pela dermatologia para eliminar a gordura localizada sem bisturi, sem agulha e sem necessidade de afastamento de suas atividades.
Usada com muito sucesso por dermatologistas de todo o mundo, foi desenvolvida na Universidade de Harvard, e criada sob a orientação do professor Rox Anderson, sendo aprovado pelo FDA em 2010. O método mostra-se um grande avanço quando comparado com outros procedimentos não invasivos mais antigos, como por exemplo o ultrassom. Muito mais seguro que a lipoaspiração, seus resultados são bem uniformes.
Max Cryo é um equipamento que usa resfriamento controlado com precisão e aplicado através da pele, para atingir a camada de gordura. O resfriamento é mantido por um período de tempo estabelecido para danificar as células de gordura.

Estudos com mais de 3000 pacientes comprovam o que afirmamos. Outra vantagem é que o método é indolor, apenas com uma leve percepção de resfriamento.
Não espere os resultados logo na primeira semana, pois estes normalmente são vistos em 2 meses. A média de redução de gordura em uma única sessão é de 23-26%. É indicado principalmente para gordura localizada no abdome, nos famosos “pneuzinhos” dos flancos e das costas. Muito bons resultados foram observados na face interna das coxas e nos “culotes”.
O procedimento dura em torno de 1 hora e pode ser repetido no mesmo local após 3 meses.

A criolipólise é um método que usa o frio para destruir as células de gordura. Essa gordura, por sua vez, é eliminada gradualmente pelo organismo.
Finalmente encontramos, na tecnologia, um grande aliado para resolver um problema que incomoda muita gente.

Dr Hugo Weiss afirma: ” Os dados citados na literatura foram plenamente confirmados na nossa avaliação, numa sessão de demonstração do aparelho realizada há 3 meses”.

ULTHERA:

 A tecnologia a serviço do rejuvenescimento

Muitos equipamentos têm surgido para tratar o envelhecimento cutâneo e a flacidez. Mas a grande sensação da 70a edição do Annual Meeting of the American Academy of Dermatology (Congresso Americano de Dermatologia) foi um equipamento completamente inovador, que usa ultrassom focado de alta intensidade, o Ulthera.

Já existe nos EUA há 3 anos e chegou em 2012 ao Brasil, com mais de 110000 procedimentos realizados. É seguro e reconhecido pelos seus resultados satisfatórios.
Tem a capacidade de atingir profundidades de 1,5mm até 4,5mm, sem agredir a pele, causando pontos de micro coagulação na bainha de tecido conjuntivo que recobre os músculos (SMAS), fazendo uma contratura e retração nestes locais, que se torna visível na pele: sustentação e melhora da flacidez de uma forma não invasiva.
Para conseguir coagular esses pontos, a temperatura chega a 65 graus centígrados, provocando a contração imediata do colágeno. Após essa primeira fase, o organismo inicia a síntese de colágeno, resultando em lifting e firmeza da pele, conseguindo um resultado que se aperfeiçoa com o passar dos meses.
O procedimento com o Ulthera é muito parecido com a ultrassonografia para gestantes. A ponteira desliza suavemente sobre a pele e a imagem do tecido é projetada em uma tela. Com isso o médico vê onde irá tratar a pele do paciente, podendo disparar os feixes microfocados no ponto desejado, sem atingir estruturas importantes como nervos e vasos.
A energia térmica que coagula as camadas mais profundas não causa danos à pele. Durante os disparos há uma sensação de alguma dor causada pela alta temperatura que atinge a profundidade, que é individual.
Assim que acaba o procedimento, que chega a durar 60 minutos, de acordo com o tamanho da área tratada, a área pode ficar com uma discreta vermelhidão e um leve edema.
Muito bons resultados, como sustentação e redução da flacidez da pele podem já ser observados em alguns pacientes. Mas o objetivo é a melhora progressiva da flacidez ao longo de 2 a 3 meses, sendo que alguns pacientes relataram melhora contínua por até 6 meses.

De quantos tratamentos eu preciso?

Os estudos do FDA mostraram que 9 em cada 10 pacientes tiveram um resultado satisfatório em uma única sessão, percebendo uma pele mais esticada e de melhor qualidade.

Benefícios:

Pode ser usado em todos os tipos de pele e em qualquer época do ano.
Excelente procedimento para pacientes com flacidez de leve a moderada, que não estão prontos para um lifting. Tratamento rápido com recuperação imediata.

O tratamento com Ulthera provou ser uma das melhores e mais avançadas alternativas para aquelas pessoas que não podem,  não querem ou não estão prontas para se submeter à cirurgia, mesmo que não a substitua por completo.
Proporciona grande satisfação quando o principal problema é melhorar e estimular a formação do colágeno, reduzir a flacidez e melhorar a elasticidade da pele, conferindo um aspecto mais jovem e relaxado” diz Hugo Weiss.

Nosso rosto pode contar muitas histórias. Enquanto as rugas podem significar “experiência”, flacidez pode dizer “cansaço”.

Visite o site da Clínica Weiss e fique por dentro de outras recomendações do dermatologista Hugo Weiss.



Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista

ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.