(51) 3395 1166 | (51) 3395 2400

 

Novidades

Área dos olhos: o tempo ataca!

A área dos olhos é a primeira região da pele a mostrar os efeitos do envelhecimento cutâneo. 
Rugas finas, flacidez e ressecamento começam a aparecer. Isso acontece pela posição, que recebe muita radiação solar e também pouca espessura da pele e ausência de anexos, que permite que os raios ultravioleta e infravermelho atinjam as camadas mais profundas.



Houve um grande crescimento nos produtos e procedimentos para rejuvenescer essa área tão visivel.Vários cremes rejuvenescedores foram lançados, sendo os mais vendidos os que contém vitamina C e os novos derivados do Densi Skin. Quando o envelhecimento for mais importante usa-se preenchimento especial com ácido hialurônico (para hidratação profunda), laser fracionado Co2. Em casos muito avançados sugere-se procedimentos com cirugião plástico.
Nos casos suaves, use bastante hidratante ao deitar. Como dica, recomenda-se a aplicação do mesmo hidratante nos lábios. De manhã e ao meio-dia, aplique filtro solar adequado nas pálpebras. Óculos escuros de boa qualidade, além de protegerem os olhos, também protegem toda essa região.
Com certeza, funciona e lhe trará muita satisfação, diz Hugo Weiss dermatologista.


Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique em contato:



ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES: É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.