“Se são pouco invasivos, dispensam anestesias, e não afastam da rotina, além de conseguir resultados reais e visíveis, tornam-se alvo da nossa atenção”, revela Hugo Weiss. O método da Criolipólise elimina a gordura localizada através do resfriamento das células adiposas, sem precisar de um bisturi. Gostaram? Então leiam abaixo para descobrir mais sobre a nova tecnologia!
Como funciona
Vários equipamentos foram lançados e usam resfriamento controlado com precisão e aplicado através da pele, para atingir a camada de gordura. O resfriamento é mantido por um período de tempo estabelecido para danificar as células adiposas. Essa gordura, por sua vez, é eliminada gradualmente pelo organismo.
O processo é indolor e o paciente sente uma leve percepção de resfriamento no local protegido por uma película de gel. Após o procedimento, a pele fica um pouco avermelhada, porém a vermelhidão dura apenas algumas horas sem atrapalhar o dia-a-dia das pessoas.
Quem pode fazer
O procedimento é indicado principalmente para gordura localizada no abdome, no “pneuzinho”, dos flancos e das costas. Segundo Hugo Weiss, “muito bons resultados foram observados na face interna das coxas e nos “culotes”.
A Criolipólise não é indicada para gestantes ou pessoas com sobrepeso que queiram emagrecer. Não é método de emagrecimento, pois o procedimento serve para eliminar a gordura localizada.
Duração
O procedimento dura em torno de 1 hora e pode ser repetido no mesmo local após três meses.
Resultados
A média de redução de gordura indesejada em uma única sessão é de 23-26%.